Navegação

Depoimentos dos pais

Joao_Max_de_costas

João Max sendo Shantalado pelo pai.

  • “O Vale Curso de Shantala foi o presente que eu mais gostei de ganhar desde que fiquei grávida. A minha amiga se preocupou em me dar algo que eu fosse aproveitar, que fosse me ajudar neste começo com a minha filha!”
  • “Faço massagem Shantala em meu bebê todos os dias. Desde que comecei a fazer, ele nunca mais teve cólica!”
  • “Ganhei o vale Curso de Shantala de amigas muito queridas no meu Chá de Bebê. Posso dizer que foi um dos melhores presentes! Assim que a Maria completou 1 mês recebemos a Patricia aqui em casa, a qual nos ensinou a teoria e a prática da Shantala com um jeitinho especial, o que nos fez abraçar essa prática de uma forma muito gostosa. Fizemos Shantala na Maria durante o curso e ela dormiu em pouco tempo, de tão relaxada que ficou! Agora, sempre que possível, preparamos o ambiente para fazer shantala na Maria. Logo em seguida damos um banho gostoso e ela sempre dorme com mais facilidade! Sem contar que agora ela está começando a observar seus bracinhos, seus pezinhos, e na massagem nós estimulamos ainda mais essa descoberta. O curso foi ótimo e o presente super útil, diferente e inovador!”
  • “Desde o primeiro mês da Helena, eu pratico Shantala 3 vezes por semana, como um ritual. Muitas vezes coloco uma música, deixo a luz baixa, vou conversndo com ela e deslizando minhas mãos pelo seu corpo. O olhar, os gestos, o carinho… é ligação entre mãe – bebê, que faz desses minutos os melhores da vida. Faço com o maior prazer e vejo o quanto ela gosta, só pelo seu sorriso. Após a massagem, sinto que ela fica bem mais tranquila e relaxada. Beijo duplo da Daniela e Helena”
  • “Fiz Shantala quase todos os dias durante os primeiros 6 meses de vida da minha filha. Muitos dias eram maravilhosos, outros nem tanto, variava de acordo com o nosso momento, o meu e o dela. Agora que ela está com nove meses, pronta para descobrir o mundo, estou fazendo com menor frequência pois está mais difícil dela relaxar sobre minhas pernas. Mas o incrível é que quando começo todo o ritual, ela reconhece o momento. Ela pára e me olha, silenciosa e agradecida. E eu retribuo. Vamos guardar isso para sempre. Te amo muito minha filha”.
Foto enviada pela mãe, de um momento Shantala durante as férias em Maceió - AL.

Foto enviada pela mãe, de um momento Shantala durante as férias em Maceió – AL.